Admin Admin
Mensagens : 9 Data de inscrição : 26/08/2009 Idade : 36 Localização : Porto Alegre RS
| Assunto: EVENTO GM'MUFAMILY. INSCRIÇÕES ABERTAS.. Sáb Out 03, 2009 1:36 pm | |
| Ola amigos do MuFamily.
Hoje dia 03 de OUTUBRO de 2009 inicia-se a primeira faze do evento GM'MuFamily.
Todos os players podem participar des de que estejão Ativos no jogo.
Funcionara da seguinte maneira, os interreçados em se tornar GM'MuFamily devem deixar abaixo deste post o nome do seu char no jogo. Dia 13 de outubro de 2009 a equipe MuFamily Admins e colaboradores vai escolher 4 dentre os candidatos. Estes 4 candidatos escolhidos farao parte da equipe MuFamily até o fim do Evento GM'Mufamily Como DVs.
(Dvs n tem poder d GM sao apenas divulgadores, seu trabalho e divulgar o servidor de todas as formas possiveis, seus players continuarao com os mesmos rsts e itens, apenas terao poder no Forun MuFamily.)
Dia 3 de Novembro de 2009 Avera uma votação Publica a todos os players do servidor (apenas players com cadastro no Jogo e no Forun e sua conta ativa) Esta votação decidira qual dentre os 4 DVs sera escolhido para ser GM.
Dia 5 de Novembro de 2009 Inicaremos novamente o evento GM'MuFamily para escolha de mais um GM.
Obs: Toda e qualquer trapaça no evento sera punida sem exeçoes. Apenas membros do Servidor podem participar.
Duvidas: adm-tche2009@hotmail.com dualshock_@hotmail.com
Att. Equipe MuFamily. | |
|
DV-DuduH
| Assunto: Re: EVENTO GM'MUFAMILY. INSCRIÇÕES ABERTAS.. Sáb Out 03, 2009 2:23 pm | |
| | |
|
DV_ViNNy
Mensagens : 4 Data de inscrição : 23/09/2009 Idade : 31 Localização : Poa Sp
| |
DeuS
Mensagens : 5 Data de inscrição : 29/09/2009 Idade : 35 Localização : Rio de janeiro
| Assunto: o Qua Out 07, 2009 2:40 pm | |
| Nome:Thiago Char:DeuS
Gostaria muito de participar Fora competencia tenho muita experiencia em MU abraço. | |
|
Scooby-xD
Mensagens : 2 Data de inscrição : 12/09/2009 Idade : 34 Localização : Osasco
| Assunto: Eu qeru Sex Out 09, 2009 8:21 pm | |
| EU QUERU PARTICIPÁR NOME: RAFAEL CHAR: Kisame xD OBRIGADO GRATO KISAME !!!! | |
|
ChiquiN
Mensagens : 7 Data de inscrição : 01/09/2009 Idade : 31 Localização : Espirito Santo
| Assunto: Re: EVENTO GM'MUFAMILY. INSCRIÇÕES ABERTAS.. Ter Nov 03, 2009 9:49 pm | |
| Bom axo que stou meio atrazado mas quero sim ser GM MU FAMILY Char: COLOMBIA ( SE FOR MUDADO SERÁ VandiiN) Nome: Rodrigo Gusmão Vieira Nome para GM [GM]Chico ou GM_ChiquiN ^^ É isso ae!! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: EVENTO GM'MUFAMILY. INSCRIÇÕES ABERTAS.. | |
| |
|